Rodada define classificados para 2.ª fase do Paranaense

Com a garantia do primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Paranaense para o Coritiba, a última rodada, que será toda disputada neste domingo, tem como destaque a luta pela segunda colocação entre Atlético, Iraty, Paranavaí e Paraná.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

21 de março de 2010 | 08h35

O primeiro colocado entra com dois pontos na próxima fase e disputa todas as sete partidas em seu estádio. O segundo ganha um ponto e é o mandante de seis jogos. Mas todos os outros jogos têm importância, pois apenas quatro dos oito finalistas estão definidos.

Um dos confrontos é direto, entre Atlético, com 22 pontos, e Paranavaí, que tem 20. Se o time de Curitiba vencer garante o segundo lugar. Com outro resultado, aumentam as possibilidades de Iraty, que tem 21 pontos e joga contra o Cianorte, e do Paraná, com 20, que enfrentará o Toledo.

Por estar mais tranquilo, o Coritiba vai colocar um time misto para jogar contra o Cascavel. Nas outras partidas, o Nacional recebe o Operário, em Rolândia; o Corinthians Paranaense enfrenta o Engenheiro Beltrão, em Curitiba; e o Serrano joga em casa contra o Rio Branco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.