Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Rodada final do Paulistão define rival do Corinthians; Siga os jogos desta quarta-feira em tempo real

Com sete clubes já classificados para as quartas de final, última vaga será decidida entre Botafogo e Ituano

O Estado de S.Paulo

29 de março de 2017 | 20h00

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista vai determinar apenas os mandos de campo e também a segunda vaga do Grupo A.  Sete clubes já estão classificados. Corinthians, primeiro da chave A, é o único que ainda não conhece seu rival.  Ituano e Botafogo lutam pela vaga. A vantagem é do time de Ribeirão Preto.

Em Itaquera, o Corinthians recebe o Linense cheio de desfalques. Dos 28 inscritos no Paulista, dez estão fora da partida desta quarta-feira. Fagner e Romero estão nas seleções nacionais; Pablo e Rodriguinho cumprem suspensão e Marlone foi negociado. A lista inclui, ainda, os lesionados Maycon, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Kazim e Matheus Vidotto. 

- Acompanhe Corinthians x Linense neste link

No grupo B, Linense e São Paulo estão classificados. Nesta quarta-feira, o time do Morumbi visita o São Bernardo e o técnico Rogério Ceni deve colocar em campo um time reserva para poupar os titulares do desgaste. 

- Acompanhe São Bernardo x São Paulo neste link.

Já o Palmeiras, melhor time da fase de grupos, enfrenta a Ponte Preta com os titulares. Na próxima fase, vai enfrentar o Novorizontino com a vantagem de decidir em casa. No entanto, não poderá contar com o Allianz Parque, que passa por uma troca completa do gramado e só ficará pronto depois das quartas de final. 

- Acompanhe Ponte Preta x Palmeiras neste link.

Santos e Ponte Preta decidem quem vai resolver o mata-mata em casa na próxima fase. A vantagem é santista, que tem uma vitória a mais.

- Acompanhe Santos x Novorizontino neste link.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.