Rodolfo aparece no BID e pode estrear pelo Grêmio

Mesmo poupando titulares, o Grêmio deve ter, neste sábado, contra o Caxias, no Olímpico, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, a estreia de um de seus principais reforços para a temporada. O zagueiro Rodolfo foi regularizado junto à CBF e pode fazer sua primeira partida com a camisa gremista.

AE, Agência Estado

04 de fevereiro de 2011 | 17h27

O nome do zagueiro contratado junto ao Spartak Moscou apareceu nesta sexta-feira no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, o que permite que ele seja aproveitado por Renato Gaúcho no jogo deste sábado.

Por conta da prioridade pela Taça Libertadores, o Grêmio irá entrar em campo com um time reserva para pegar o Juventude, apesar de o jogo valer a liderança do Grupo 2 do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O clube de Caxias do Sul tem 12 pontos, contra 11 dos gremistas, que têm um jogo a menos.

No treino de quinta-feira, Rodolfo foi titular do grupo, fazendo dupla de zaga com Vilson. Contra o Juventude, o Grêmio também deverá ter o reforço de Borges, que, recuperado de lesão, treinou normalmente e deve ficar à disposição de Renato Gaúcho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.