Alexandre Vidal/ Flamengo
Alexandre Vidal/ Flamengo

Rodrigo Caio e Gabriel treinam e têm chances de pegar o Santos, domingo, na Vila

Ambos se recuperam de lesões musculares sofridas no clássico diante do Botafogo, domingo passado

Redação, Estadao Conteudo

27 de agosto de 2020 | 20h49

Em fase final de recuperação, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel realizaram exercícios separados do restante do elenco do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os dois têm chances de atuarem contra o Santos, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos se recuperam de lesões musculares sofridas no clássico diante do Botafogo, domingo passado. Gabriel se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, enquanto a contusão de Rodrigo Caio é no adutor da coxa esquerda.

Caso Rodrigo Caio fique fora da partida, Matheus Thuler, que entrou em seu lugar no clássico por 25 minutos, deverá mais uma vez ficar com a vaga. O jogador, inclusive, está apara acertar a renovação de contrato com o clube carioca até 2024.

No caso de Gabriel também não reunir condições para atuar, são várias as opções para o ataque. Pedro e Vitinho, que entraram contra o Botafogo, são os mais cotados para jogar na Vila Belmiro.

Quem não tem chances de atuar no domingo é o lateral-direito João Lucas por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Recém-contratado, o chileno Isla e o novato Matheuzinho surgem como alternativas para o técnico Domènec Torrent.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.