Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Rodrigo Caio fica sem férias e volta a correr no São Paulo

Rodrigo Caio continua no Reffis após lesão em agosto e cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Estadão Conteúdo

09 de dezembro de 2014 | 15h36

Não é todo o elenco do São Paulo que está de férias. Machucado desde agosto, quando precisou passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Rodrigo Caio segue no Reffis tricolor em busca de retornar ao time no início do ano que vem e jogar a Libertadores.

Sem descanso, o garoto revelado nas categorias de base do São Paulo pelo menos conseguiu um avanço durante o período em que seus colegas descansam. Na segunda-feira, pela primeira vez conseguiu correr depois da cirurgia.

"Fico muito feliz de poder voltar a correr depois de quatro meses. É tudo novo para mim nesta fase. Só posso agradecer, pois tenho certeza de que daqui para frente será só alegria", festejou o volante, que fez a atividade na esteira.

"Na verdade, corri bem melhor do que eu imaginava, porque consegui fazer os movimentos sem mancar ou ter qualquer tipo de incômodo. E sei que isso é importante nesse processo de recuperação. Estou muito feliz e espero que as coisas continuem caminhando bem", comentou o garoto, que tem a companhia de Lucão no Reffis. O zagueiro trata uma fratura no pé.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCRodrigo Caio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.