Divulgação
Divulgação

Rodrigo Caio retorna e Jucilei ainda treina com limitações no São Paulo

No último treino aberto antes do jogo de sábado, R. Caio faz dupla de zaga com Bruno Alves e Edimar volta ao time titular

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

06 de setembro de 2017 | 17h17

O zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou no centro de treinamento do São Paulo e participou dos treinos da equipe nesta quarta-feira, após uma semana e meia concentrado com a seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa.

O jogador retomou sua posição de titular no treino tático e teve com parceiro de zaga, na maior parte do tempo, o recém-contratado Bruno Alves. O ex-Figueirense disputa com Aderllan e Lugano a vaga de Arboleda que, suspenso, não poderá jogar contra a Ponte Preta.

Sem Jucilei, que machucou a coxa esquerda no treino de segunda-feira e fez apenas exercícios leves nesta quinta, Dorival armou o São Paulo com Sidão no gol; Militão na lateral direita, Rodrigo Caio e Bruno Alvez na zaga e Edimar na lateral esquerda. No meio de campo, Hernanes, Petros e Gómez, que substituiu Jucilei; mais à frente, Lucas Fernandes treinou na posição de Cueva pela esquerda, Marcos Guilherme pela direita e Pratto, centralizado.

A atividade era paralisada com bastante frequência pelo técnico para orientações sobre posicionamento. Dorival também cobrou mais força e agilidade, principalmente nas retomadas na defesa. O setor ofensivo também foi bastante pressionado para ter mais efetividade nas finalizações e jogadas de penetração.

O São Paulo continua a preparação para o duelo contra a Ponte Preta em mais dois treinos fechados, na quinta e na sexta. O jogo no Morumbi está marcado para sábado, 19h.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.