Rodrigo diz que título é o único foco do São Paulo

Zagueiro confia no retrospecto da equipe tricolor nos últimos campeonatos para levar o tetracampeonato

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 16h21

O zagueiro Rodrigo descartou nesta quarta-feira que o São Paulo esteja preocupado em conquistar uma vaga para a Copa Libertadores. Esbanjando confiança, o jogador garantiu que o único objetivo da equipe é conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"No momento não estamos vendo a Libertadores, pois nosso foco é o título. Já disse que na minha opinião a Libertadores sem o São Paulo não tem a mesma graça, já que faz tempo que o time disputa a competição de forma consecutiva, mas nossa meta ainda é conquistar o campeonato", declarou o jogador.

Um dia após o volante Jean afirmar que a equipe precisa vencer todas as partidas até o fim da competição, o zagueiro ponderou e disse que o São Paulo não pode mais vacilar - e não perder.

"Não é que a gente não aceita mais perder, é que não pode mais vacilar nem dentro nem fora de casa. Temos que conseguir os pontos no Morumbi, porque jogamos muito bem em casa e com certeza podemos vencer no final de semana", apostou o zagueiro, confiante para a partida contra o Atlético Mineiro, sábado, no Morumbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.