Rodrigo espera estrear no Grêmio em uma semana

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o zagueiro Rodrigo chegou empolgado ao Estádio Olímpico e prometeu estar à disposição do técnico Silas para os jogos do Grêmio dentro de uma semana. Caso o Grêmio vença o Inter de Santa Maria, no domingo, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão, o jogador poderá fazer sua estreia na decisão, no domingo seguinte.

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 18h12

"Eu estou ansioso para jogar. Chegar a um clube como o Grêmio gera uma grande expectativa. Espero poder ajudar o mais rápido possível. Estamos pensando em trabalhar em até três períodos", disse o zagueiro, que chegou ao clube por empréstimo de um ano. Rodrigo pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Em sua chegada, o defensor comemorou o reencontro com companheiros que jogaram no São Paulo. Ao todo, o Grêmio conta agora com oito jogadores que já passaram pelo clube paulista: Rodrigo, Leandro, Lúcio, Hugo, Borges, Fábio Santos, Joilson e Souza.

"Chegar a um ambiente conhecido facilita muito. Quando você chega a um clube sem conhecer ninguém, acaba tendo uma maior dificuldade. Felizmente aqui no Grêmio não terei esse problema", comemorou Rodrigo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.