Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Rodrigo não participa do treino do Vasco, mas encara o América-RN

Zagueiro é poupado das atividades para evitar um desgaste físico desnecessário, porém entra em campo nesta terça-feira em Natal

Estadão Conteúdo

20 de outubro de 2014 | 20h45

Dois dias depois de perder para o Santa Cruz em Recife, o elenco do Vasco voltou a treinar nesta segunda-feira, véspera da partida contra o América-RN pela Série B. Já em Natal, o técnico Joel Santana preferiu não abusar da condição física dos seus atletas e liberou o elenco para fazer apenas um rachão.

Os dois titulares da zaga vascaína não participaram da atividade. Tanto Rodrigo quanto Douglas Silva fizeram trabalho para reforçar a musculatura, mas nenhum dos dois deverá ser problema para a partida desta terça, às 19h30, na Arena das Dunas. Desfalque certo é o volante Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

De acordo com Joel Santana, ele vai se reunir com o restante da comissão técnica para definir a escalação da equipe diante dos potiguares. Para o lugar de Fabrício, a tendência é que Joel opte por Dakson ou Maxi Rodriguez, que se uniriam a Douglas na armação de jogadas. Guiñazu e Pedro Ken completam o meio de campo, logo à frente da zaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoSérie Brodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.