Rubens Chiri/ saopaulofc.net
Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Nestor volta a treinar no São Paulo após virose e pode ser novidade na Sul-Americana

Desfalque nos duelos diante de Juventude e Cuiabá, meio-campista pode aparecer entre os titulares no no confronto com o Jorge Wilstermann, quinta-feira, no Morumbi

Redação, Estadão Conteúdo

17 de maio de 2022 | 16h41

O técnico Rogério Ceni contou com um reforço no time do São Paulo no treino desta terça-feira. Na reapresentação do elenco, o meia Rodrigo Nestor retornou aos trabalhos após se recuperar de uma virose. O jogador, destaque da equipe no Paulistão, havia desfalcado a equipe paulista nos últimos dois jogos.

Nestor foi desfalque nas vitórias sobre o Juventude (2 a 0) e o Cuiabá (2 a 1), pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, respectivamente. De acordo com o clube, que não revelou maiores detalhes, Nestor sofrera uma indisposição causada por virose. Mas se recuperou totalmente e vira opção para Ceni.

O treinador vem escalando formações alternativas e até mesmo reservas nos jogos do São Paulo na Copa Sul-Americana. Mas, nesta quinta-feira, Nestor pode aparecer entre os titulares para recuperar ritmo de jogo no confronto com o Jorge Wilstermann, no Morumbi, pela competição internacional.

O foco da equipe está no fim de semana, quando fará o clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão.

Nesta terça, a reapresentação do elenco do São Paulo contou com trabalho regenerativo para os jogadores que estiveram em campo durante a maior parte do duelo com o Cuiabá, no domingo. Os demais atletas fizeram treino técnico, de ataque contra defesa, além de uma atividade com foco nos cruzamentos e finalizações.

Andrés Colorado e Gabriel Sara não estiveram em campo. Eles continuam com tratamento fisioterápico no Reffis do clube. O São Paulo não estabeleceu um prazo para o retorno da dupla.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.