Rodrigo Possebon chega ao Santos pronto para estrear

O volante Rodrigo Possebon foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Santos. E, apesar de ter acabado de chegar, ele avisou que já está pronto para estrear, colocando-se à disposição do técnico Dorival Júnior.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2010 | 17h04

"Fiz a pré-temporada, participei de alguns amistosos, mas, para você chegar no ápice, precisa jogar. Estou pronto, mas cabe ao professor Dorival saber o momento certo", disse Rodrigo Possebon, que veio do Manchester United.

Revelado pelo Inter, Rodrigo Possebon foi para o Manchester United em 2008, mas nunca conseguiu se firmar no clube inglês. No ano passado, ele chegou a ser emprestado ao Braga, de Portugal, mas também não teve muito sucesso.

Agora, o jogador de apenas 21 anos acertou um contrato de quatro temporadas com o Santos, que espera que ele seja o substituto do volante Wesley, negociado na semana passada com o Werder Bremen, da Alemanha, por 10 milhões de euros.

"Tive essa oportunidade e fiquei muito feliz. Projeto bom para mim, me atraiu muito. Tenho certeza que vou triunfar aqui", afirmou Rodrigo Possebon, garantindo ter aprendido bastante no futebol inglês. "Foi uma experiência espetacular ter ido para o Manchester tão novo."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosRodrigo Possebon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.