Rodrigo Souto celebra concorrência por vaga no Botafogo

Titular no Botafogo no empate por 1 a 1 com o Resende, sábado, em Volta Redonda, Rodrigo Souto sabe que a concorrência é grande por uma vaga no meio-de-campo do time. Mas a situação não preocupa o volante Rodrigo Souto. Ele acredita que a disputa por uma vaga com jogadores como Renato, Marcelo Mattos, Gabriel, Dedé, Ayrton e Bolatti torna o time mais forte.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2014 | 16h21

"É bom que vai ter oportunidade para todo mundo, são muitas competições. Aqui há jogadores bastante qualificados. O Duda (Eduardo Hungaro) vai precisar de todo mundo, todos têm que estar prontos para jogar", afirmou Rodrigo Souto, destacando que as varas opções no elenco ajudarão o Botafogo a suportar a maratona de jogos.

O volante agradeceu a boa recepção que teve na sua chegada ao Botafogo do restante do elenco. "O grupo, com a alegria de trabalhar e treinar, ajuda. Pela m maneira que cheguei e fui recebido, me senti em casa. Isso me ajudou a entrar nesse grupo", disse, apenas lamentando que a sua estreia no time não tenha sido com vitória.

"A gente sempre quer estrear com pé direito e vitória. Mas, por se tratar de começo de temporada, a parte física e o entrosamento não são os melhores. Para mim, foi bom, mas queremos evoluir para ser melhor ainda", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.