Marcio Fernandes/Estadão
Marcio Fernandes/Estadão

Rodriguinho deve renovar com o Corinthians após jogo com o Luverdense

Meia firmará vínculo válido até 2019

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

08 de março de 2017 | 07h01

O meia Rodriguinho deve, finalmente, assinar um novo contrato com o Corinthians até o fim da semana. Ele já deixou tudo apalavrado para que o vínculo mais recente seja sacramentado após a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogador tem contrato até o fim do ano apenas. 

O temor do Corinthians era que ele chegasse com a situação indefinida em julho e, assim, pudesse sair do clube sem pagar nada. Recentemente, o jogador recebeu uma proposta do Fenerbahce, da Turquia, e gostaria de sair, mas os corintianos recusaram a oferta. 

Pelo novo acordo, Rodriguinho terá um aumento salarial, contrato até o fim de 2019 e passará a ser um dos atletas mais bem pagos do elenco. Seus direitos econômicos continuarão sendo 50% do Corinthians, 40% do Capivariano e mais 10% do América-MG.

Recentemente, o Corinthians acertou também a renovação de contrato de quatro garotos oriundos da base: o goleiro Caíque, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e os volantes Marciel e Maycon.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.