Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Daniel Augusto Jr.|Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr.|Ag. Corinthians

Rodriguinho deve voltar ao time do Corinthians na Sul-Americana

Meia foi desfalque em duelo diante do Botafogo-SP, pelo Paulista

O Estado de S.Paulo

03 de abril de 2017 | 07h00

Com dores no joelho esquerdo, o meia Rodriguinho passará por nova avaliação nesta segunda-feira para saber se terá condições de defender o Corinthians na quarta-feira diante do Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. Por causa da lesão, no sábado o jogador não enfrentou o Botafogo, no empate (0 a 0) pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Vamos esperar a reação dele. Ele tem melhorado. São grandes as chances de estar à disposição para quarta-feira”, disse o técnico Fábio Carille após o empate por 0 a 0 com o Botafogo.

Sem Rodriguinho, o meio de campo do Corinthians foi muito mal no sábado. Jadson ficou sobrecarregado na armação das jogadas e pouco produziu em Ribeirão Preto.

Outros dois jogadores entregues ao departamento médico só devem voltar ao time no domingo: Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. Com relação a Giovanni Augusto, porém, a diretoria negocia uma possível troca do jogador com Valdivia, do Internacional. Já Kazim se recupera de uma lesão no joelho direito e deve ficar mais uma semana fora de combate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.