Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Rodriguinho volta aos treinos, mas Fábio Carille adota o mistério

Tendência é que o meia seja titular contra o Vitória, quinta-feira, pela Copa do Brasil, em Itaquera

Estadão Conteúdo

08 Maio 2018 | 19h10

O técnico Fábio Carille recebeu uma ótima notícia no treino do Corinthians nesta terça-feira. O meia Rodriguinho voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco e mostrou estar apto para reforçar o time alvinegro no confronto decisivo diante do Vitória, quinta-feira, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Meia do ABC deve ter chegada ao Corinthians antecipada

+ Contestado, Fernando Garcia fala da 'paixão lucrativa' pelo Corinthians

Rodriguinho foi um dos poupados por Carille no empate por 1 a 1 com o Ceará, domingo, pelo Brasileirão. Na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, ele também havia feito um trabalho físico separado, na parte interna do CT Joaquim Grava.

A tendência é que ele esteja em campo normalmente na quinta-feira, mas não foi nesta terça que Carille indicou a escalação do Corinthians para o duelo. O treinador comandou um treino técnico e tático com bola, sem divisão entre titulares e reservas, e colocou Rodriguinho como uma espécie de "curinga".

Por mais que não tenha esboçado a escalação, o técnico corintiano deverá levar o time com o que tem de melhor para encarar o Vitória: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital. Depois de empatar por 0 a 0 em Salvador, a equipe paulista depende de um triunfo simples para ir às quartas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.