Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Rodriguinho volta aos treinos, mas Fábio Carille adota o mistério

Tendência é que o meia seja titular contra o Vitória, quinta-feira, pela Copa do Brasil, em Itaquera

Estadão Conteúdo

08 de maio de 2018 | 19h10

O técnico Fábio Carille recebeu uma ótima notícia no treino do Corinthians nesta terça-feira. O meia Rodriguinho voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco e mostrou estar apto para reforçar o time alvinegro no confronto decisivo diante do Vitória, quinta-feira, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Meia do ABC deve ter chegada ao Corinthians antecipada

+ Contestado, Fernando Garcia fala da 'paixão lucrativa' pelo Corinthians

Rodriguinho foi um dos poupados por Carille no empate por 1 a 1 com o Ceará, domingo, pelo Brasileirão. Na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, ele também havia feito um trabalho físico separado, na parte interna do CT Joaquim Grava.

A tendência é que ele esteja em campo normalmente na quinta-feira, mas não foi nesta terça que Carille indicou a escalação do Corinthians para o duelo. O treinador comandou um treino técnico e tático com bola, sem divisão entre titulares e reservas, e colocou Rodriguinho como uma espécie de "curinga".

Por mais que não tenha esboçado a escalação, o técnico corintiano deverá levar o time com o que tem de melhor para encarar o Vitória: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital. Depois de empatar por 0 a 0 em Salvador, a equipe paulista depende de um triunfo simples para ir às quartas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.