Sergio Perez/Reuters
Sergio Perez/Reuters

Rodrygo revela trabalho 'duro' dos jogadores do Real Madrid durante o isolamento

Atacante promete que time estará preparado para o retorno do campeonato após a pandemia

Redação, Estadão Conteúdo

22 de maio de 2020 | 13h27

O brasileiro Rodrygo afirmou estar em boas condições físicas, assim com seus companheiros de Real Madrid, neste retorno aos treinamentos após o período de isolamento por causa da pandemia do coronavírus.

"Treinei em casa durante a quarentena, fiz todo o trabalho possível e tudo o que a comissão técnica me pediu para entrar em forma para o treinamento. Sabemos que a Liga voltará e os fãs também. Nós trabalhamos duro para fazer o nosso melhor quando a competição retornar", disse o jogador, de 19 anos.

Rodrygo completou, nesta sexta-feira, a décima primeira sessão de treinos em grupos. "Durante a primeira semana tivemos mais exercícios individuais e agora podemos treinar juntos, o toque de bola e os chutes a gol. Então, passo a passo, vamos voltando ao normal e gradualmente adquirindo a nossa melhor forma. Temos de continuar assim", disse o atleta ao site oficial do clube espanhol.

O técnico Zinedine Zidane elogiou seus comandados pelo "profissionalismo" durante o período em que ficaram em suas casas. O futebol na Espanha ainda não tem data para retornar de forma oficial. O campeonato nacional foi paralisado na 27.ª rodada, a 11 do final. O Barcelona está na liderança, com 58 pontos, dois a mais que o Real Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.