Roger aponta erros no ataque, mas garante enxergar evolução no Grêmio

O técnico Roger Machado avaliou que o Grêmio não conseguiu mais do que o empate por 0 a 0 com Vasco, no último domingo, no Maracanã, pelos erros cometidos no ataque. Na sua avaliação, o time oscilou em alguns momentos da partida e também cometeu erros nos momentos de definição do duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2015 | 10h29

"Oscilamos. Em alguns momentos, tivemos controle da bola e do espaço, em outros, cedemos. Uma das orientações no intervalo era de que tivéssemos paciência para a bola circular e fazer a escolha certa no terço final do campo. Mas fizemos algumas escolhas equivocadas e demos a bola para o Vasco. Foi um jogo muito corrido", disse.

Após a pausa do torneio para compromissos da seleção brasileira, o Grêmio somou quatro pontos nas últimas três rodadas. Roger, porém, garante que o seu time vem atuando bem, embora tenha admitido que precisava superar o Vasco após tropeçar em casa diante da Chapecoense. "Consigo enxergar evolução. Depois da parada, tivemos uma vitória, um empate e uma derrota. Perdemos em nossa casa e era importante que recuperássemos isso", afirmou.

Com o empate, o Grêmio chegou aos 56 pontos e está em terceiro lugar no Brasileirão. O time volta a jogar no próximo domingo, em casa, diante do Flamengo, pela 33ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.