Roger comanda treino do Grêmio e mantém dúvida entre Everton e Pedro Rocha

O técnico Roger Machado manteve a dúvida no ataque do Grêmio para o confronto diante do Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. No treino desta sexta-feira, o treinador alternou Everton e Pedro Rocha como companheiro de Luan no setor ofensivo e não revelou quem vai a campo na partida válida pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

06 Novembro 2015 | 19h01

Se na última quinta Roger havia escalado o Grêmio com 13 jogadores, nesta sexta comandou uma atividade tática de ataque contra defesa. O elenco foi dividido em três times que se revezavam nas funções. Em um primeiro momento, os titulares contaram com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Moisés, Walace, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Só que durante a atividade, Roger promoveu uma alteração: a entrada de Everton na vaga de Pedro Rocha. Com isso, o treinador manteve a dúvida no ataque. Ele próprio admitiu, após o trabalho, que ainda avaliaria o desempenho de ambos no treino deste sábado antes de decidir o titular.

Se manteve a dúvida no ataque, Roger confirmou Marcelo Oliveira pela esquerda e Walace no meio de campo. O volante havia ficado de fora do último jogo, suspenso, e foi substituído pelo lateral-esquerdo, que, agora, volta para sua posição de origem. Assim, Marcelo Hermes e Ramiro ficam como opções no banco de reservas.

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.