Roger confirma Grêmio com Bolaños, Wallace Oliveira e Ramiro

O técnico Roger Machado comandou neste sábado, em Brasília, o último treino do Grêmio antes do confronto contra o Flamengo, domingo, no estádio Mané Garrincha, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, contando com a presença de Miller Bolaños, Marcelo Grohe e Pedro Rocha, que sofreram pequenas lesões, ele praticamente definiu o time.

Estadão Conteúdo

20 de agosto de 2016 | 12h48

As principais novidades serão as entradas de Wallace Oliveira e Ramiro, respectivamente, nos lugares de Edilson e Jailson, suspensos. Já o equatoriano Bolaños, poupado do treino de sexta após sentir dores musculares no dia anterior, participou normalmente da atividade e também está confirmado.

O mesmo ocorre com o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Pedro Rocha, outros dois jogadores que sentiram pequenos problemas durante a semana. Eles treinaram neste sábado e também estão confirmados para enfrentar o Flamengo.

Com o time definido, Roger orientou um trabalho de bola aérea defensiva, indicando o melhor posicionamento em cobranças de escanteio e em faltas ao lado da área. Depois, o elenco disputou um recreativo.

O time titular do Grêmio neste domingo deve ser: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro; Everton, Douglas e Pedro Rocha; Bolaños.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.