Roger confirma Lucas Ramon e Marcelo Hermes nas laterais do Grêmio

Sem fazer qualquer mistério, o técnico Roger Machado confirmou no treino desta quinta-feira a escalação do Grêmio para o jogo contra o Avaí, sábado, na Ressacada, em Florianópolis. Ele garantiu as escalações de Lucas Ramon e Marcelo Hermes nas laterais e assegurou a presença de Giuliano, que chegou a ser dúvida no início da semana.

Estadão Conteúdo

25 de junho de 2015 | 19h49

A escalação de Lucas Ramon e Marcelo Hermes já era dada como certa porque Roger vinha indicando que os dois eram as melhores opções para as laterais. Lucas Ramon será o substituto de Galhardo, na direita, e Hermes vai entrar na vaga de Marcelo Oliveira, na esquerda. Os dois titulares vão cumprir suspensão no fim de semana.

No meio-campo, Giuliano está garantido, após ser poupado nas atividades de segunda e terça-feira. Ele voltou a treinar normalmente na quarta e, nesta quinta, atuou entre os titulares no coletivo comandado pelo treinador em campo reduzido.

O time titular foi escalado com Tiago; Lucas Ramon, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Douglas, Giuliano e Luan; Pedro Rocha. No decorrer do treino, Roger chegou a testar Júnior no lugar de Marcelo Hermes, mas indicou que Hermes deve ser mesmo o titular no sábado.

As atividades do dia também contaram com a presença do zagueiro Erazo. Ele voltou ao clube após defender a seleção do Equador na Copa América. O time equatoriano foi eliminado ainda na fase de grupos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.