Roger desfalcará o Cruzeiro na estreia do Mineiro

O meia Roger ficará fora da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro deste ano. Poupado do treino deste sábado por causa de incômodo no músculo adutor da coxa, o jogador ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Cuca para a partida deste domingo, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

AE, Agência Estado

29 de janeiro de 2011 | 16h41

Com o desfalque confirmado, Montillo e Gilberto formarão a dupla de meias titulares no confronto. A ausência de Roger acontece justamente depois de o jogador manifestar publicamente, nesta semana, a sua insatisfação com o fato de seguir na reserva do time, assim como aconteceu no final da temporada passada.

Titular absoluto, Montillo, por sua vez, elogiou Gilberto como seu companheiro na armação de jogadas. "Sempre é bom jogar ao lado de um jogador que tem muita técnica e uma visão diferenciada. Tenho que fazer meu papel com qualquer atleta que estiver em campo. Sabemos que temos que buscar a vitória e o time que o Cuca escalar tem que fazer o melhor", disse o meia argentino, em entrevista publicada neste sábado pelo site oficial do Cruzeiro.

Além da ausência de Roger, a lista de relacionados por Cuca trouxe como novidade a presença do atacante Wellington Paulista, que se recuperou de lesão na panturrilha esquerda no início da pré-temporada e atingiu o condicionamento ideal para já poder atuar na estreia do Cruzeiro. O zagueiro Fabrício Carioca, recém-contratado, também foi convocado para o duelo contra a Caldense.

Confira a relação dos atletas relacionados para jogo de domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais: Diego Renan, Rômulo e Pablo.

Zagueiros: Edcarlos, Fabrício Carioca, Gil e Léo.

Volantes: Henrique, Marquinhos Paraná, Uchoa e Pedro Ken.

Meias: Montillo, Gilberto, Dudu.

Atacantes: Thiago Ribeiro, Wallyson, Reis e Wellington Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.