Roger destaca importância de o Botafogo vencer o Bangu: 'Será uma decisão'

Botafogo vem de derrota para o Fluminense por 3 a 2

Estadao Conteudo

24 de março de 2017 | 19h02

Após abrir 2 a 0 diante do Fluminense, o Botafogo viu o adversário reagir e conquistar uma heróica vitória por 3 a 2 na noite da última quinta-feira. Autor dos dois gols botafoguenses no confronto, o atacante Roger espera que a desatenção não volte a se repetir no domingo, quando o clube enfrenta o Bangu às 16 horas, no estádio de Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

"Todos os jogos com a camisa do Botafogo são decisivos. Entramos sempre para vencer. Temos que encarar jogo a jogo. Acabou o jogo do Fluminense. Vamos enfrentar o Bangu sem pensar na frente. Precisamos vencer, não podemos falhar. Ontem voltamos muito desligados no segundo tempo. Não é nossa característica. Será uma decisão. Com todo respeito, sabemos o peso da nossa camisa", disse.

Com quatro pontos, o time dirigido por Jair Ventura está na terceira posição do Grupo B, atrás de Flamengo e Nova Iguaçu, primeiro e segundo colocados, respectivamente. Fora da zona de classificação para a próxima fase, o Botafogo até agora decepciona no Campeonato Carioca - ficou fora das semifinais da Taça Guanabara - ao contrário do que faz na Copa Libertadores, torneio em que passou por duas fases preliminares e também superou o Estudiantes na sua estreia na fase de grupos.

Roger admitiu que o futebol apresentado na competição estadual não é o mesmo do torneio internacional. "Não tem como negar que jogamos um futebol na Libertadores e outro no Carioca. É ruim vir aqui assumir isso, mas não sei explicar o porquê. A coisa na Libertadores é diferente. No Carioca, a gente tenta se concentrar, mas a coisa não sai como a gente quer. Espero que essas coincidências parem por aqui."

Além do treino realizado na tarde desta sexta-feira no Engenhão, o Botafogo volta a trabalhar na manhã de sábado, novamente no estádio, em atividade que deve indicar os titulares para o confronto de domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
BotafogofutebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.