Roger diz que Grêmio precisará recuperar pontos perdidos quando for visitante

O Grêmio terá que recuperar os pontos perdidos no empate por 1 a 1 com o Sport, no último sábado, em casa, pela 15ª rodada, em seus próximos compromissos como visitante. Foi o que avisou o técnico Roger Machado, insatisfeito com o resultado do duelo disputado na Arena Grêmio. "A gente empatou em um jogo que esperávamos três pontos. Perdemos pontos em casa e teremos que recuperar esses pontos fora de casa", disse.

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2015 | 11h49

Roger, porém, garantiu ter aprovado a atuação do Grêmio diante do Sport. O treinador destacou que o time criou várias chances de gol, mesmo que não tenha conseguido vencer. "Acertamos o alvo, e o adversário teve mérito em defender, acho que foi um jogo de altíssimo nível que nós fizemos contra um grande adversário. Mas acredito que se tivesse de ter um vencedor, seria o nosso time", afirmou

O treinador também se defendeu da sua expulsão, no final do jogo, quando reclamou de uma falta que não foi marcada em Fernandinho. "Eu sou ser humano e reajo a injustiças. Esbravejei pela falta não dada. Não vou falar de arbitragem. Interpretem vocês os lances. Fico triste por estar fora do próximo jogo", comentou.

Com 27 pontos, o Grêmio está em quarto lugar no Brasileirão, mas pode ser ultrapassado neste domingo por Fluminense, Palmeiras e São Paulo. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, no Maracanã, diante do Fluminense, pela 16ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.