Roger diz que Ponte não pensa mais em rebaixamento

Apontada por muitos como candidata ao rebaixamento no início do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta surpreendeu e se encontra na zona intermediária, longe dos últimos colocados. Por tudo isso, ninguém mais no clube está pensando na parte de baixo da tabela de classificação.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 21h46

O atacante Roger, artilheiro do clube no Brasileirão com sete gols, acredita que a queda está descartada no estádio Moisés Lucarelli. "Eu não penso mais em rebaixamento. O que a Ponte está apresentando no campeonato é bobeira falar em rebaixamento. A Ponte está fazendo um grande campeonato, lutando para se firmar na elite", destacou o atacante.

E Roger terá mais uma chance para desencantar - não marca há 11 rodadas - no próximo domingo contra o Botafogo, em Campinas, pela 25.ª rodada. Isso porque Giancarlo segue vetado pelo departamento médico com um edema na coxa esquerda. O restante do time será o mesmo que empatou com o Corinthians por 1 a 1, no Pacaembu.

A Ponte Preta se encontra na décima colocação, com 32 pontos. A diferença para a zona de rebaixamento é de nove pontos e de dez para a faixa de classificação à Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.