Roger é poupado no treino, mas joga pelo Cruzeiro

O meia Roger foi poupado e não participou do treino realizado pelo Cruzeiro na tarde desta terça-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). Apesar disso, ele está confirmado no time que joga nesta quarta, no mesmo local, contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

06 de setembro de 2011 | 20h00

Segundo o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, Roger foi poupado do treino por causa das dores que sente no tornozelo esquerdo e do desgaste causado pela sequência de jogos. Mas ele garantiu a presença do jogador na partida contra o Fluminense. "Não está vetado, não", avisou.

"O Roger vem fazendo várias partidas seguidas, inclusive as primeiras delas com bastante dor no tornozelo, e uma certa dificuldade em termo de recuperação, já que não temos como retirá-lo, sendo que ele está em condições de jogar", contou o médico do Cruzeiro. "Optamos, junto com a comissão técnica, deixá-lo ontem (segunda-feira) e hoje (terça-feira) em uma atividade bem mais leve, para que ele possa estar em melhores condições para os jogos importantes contra Fluminense e Santos (no sábado)."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroRoger

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.