Washington Alves/Vipcomm - 20/2/2010
Washington Alves/Vipcomm - 20/2/2010

Roger é relacionado no Cruzeiro, mas segue como dúvida

O meia Roger deu mais um passo para estar em campo na partida do Cruzeiro nesta quarta-feira, contra o Vélez Sarsfield, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Correndo contra o tempo para se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador foi relacionado pelo técnico Adilson Batista para o jogo. No entanto, ainda pode ser cortado antes do confronto decisivo.

AE, Agência Estado

30 de março de 2010 | 20h51

Roger se machucou na vitória sobre o América-TO, pelo Campeonato Mineiro, no último dia 20. A expectativa de recuperação era de até quatro semanas, mas o jogador surpreendeu ao já conseguir participar dos dois treinos com bola realizados nesta semana, o último nesta terça. Assim, foi relacionado por Adilson.

Antes do jogo diante do Vélez, o treinador ainda terá que cortar dois jogadores da lista de relacionados, que não ficarão sequer no banco de reservas. Em compensação, se Roger ainda é dúvida, o retorno de Kleber está garantido. Após cumprir suspensão na vitória sobre o Deportivo Italia, ele volta nesta quarta.

A partida no Mineirão, marcada para as 19h30, é decisiva para as pretensões do Cruzeiro de ainda buscar o primeiro lugar no Grupo 7 da Libertadores. Atualmente, o time mineiro está em segundo, com sete pontos, atrás justamente do Vélez, que tem dez.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresCruzeiroRoger

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.