Roger elogia atuação do Cruzeiro após derrota

A derrota para o Atlético Paranaense não tirou a confiança de Roger. Mesmo depois do Cruzeiro sofrer um gol aos 44 minutos do segundo tempo e perder por 2 a 1, o meia enalteceu a boa atuação do time fora de casa, sobretudo por ter mostrado um bom futebol após a expulsão de Anselmo Ramon na etapa final.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 09h23

"Em um jogo como esse aqui, é um jogo de detalhe, de entrega, de comprometimento. A gente estava com o jogo controlado e poderíamos estar na frente na partida. A gente fez um bom jogo, mas infelizmente, com um jogador a menos, não conseguimos segurar", avaliou Roger.

Também satisfeito com a atuação do Cruzeiro, o volante Leandro Guerreiro pediu empenho para que o time possa melhorar sua classificação no Campeonato Brasileiro - soma 21 pontos e está em 12.º.

"A gente segurou até onde podia. Poderíamos ter saído com um empate, um ponto aqui, mas paciência. Dentro de campo a gente sente a pressão, a força, um jogador a menos", lamentou o volante. "Agora é trabalhar e nos dedicar ao máximo, porque só assim conseguiremos colocar o Cruzeiro lá em cima na classificação".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.