Roger elogia Cuca e o elenco do Cruzeiro após vitória

Titular pela primeira vez no Cruzeiro em 2011, Roger foi um dos destaques da expressiva vitória por 5 a 0 sobre o Estudiantes, quarta-feira, em Sete Lagoas, em partida válida pelo Grupo 7 da Libertadores. Satisfeito com o desempenho da equipe, o meia destacou a boa atuação coletiva da equipe, que sofreu quatro alterações na escalação que perdeu por 4 a 3 para o Atlético Mineiro no último sábado.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2011 | 11h39

"Atuação muito boa, que há muito tempo não se via, com muita qualidade toque de bola, envolvendo a equipe de qualidade do Estudiantes. Está todo mundo de parabéns. O coletivo inteiro fez uma grande partida. É lógico que, as peças se encaixando, se entendendo, as coisas ficam mais fáceis. Hoje não tem como destacar as individualidades, o coletivo sobressaiu muito mais do que qualquer individual", afirmou.

Roger se envolveu em polêmica no começo da temporada no Cruzeiro ao reclamar da condição de reserva. A situação irritou o técnico Cuca e o jogador quase foi negociado pelo clube. Diplomático, o meia elogiou o atual elenco do time mineiro e as escolhas do treinador para o duelo com o Estudiantes.

"O Cruzeiro tem um elenco forte e isso é um ponto forte do Cuca, ele poder variar, não só com as peças, mas também com o sistema. Ele soube encontrar dentro dessa partida, um esquema que pudesse facilitar, principalmente os meias, e dar uma liberdade maior para o Wallyson do lado direito", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCruzeiroRoger

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.