Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Roger ensaia time titular do Palmeiras em coletivo contra equipe sub-20

Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, equipe busca um embalo no segundo semestre para poder disputar o título

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2018 | 19h05

A poucos dias de voltar aos gramados para uma partida oficial após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Palmeiras fez um treino coletivo na manhã deste sábado na Academia de Futebol com a presença da equipe sub-20. O técnico Roger Machado usou a atividade para ajustar a equipe taticamente.

+ Roger repete formação em treino e esboça Palmeiras para clássico contra o Santos

+ Garotos agitam treino do Palmeiras em preparação para clássico contra o Santos

+ Dos 6 expulsos, STJD pune só Luan com 2 jogos por briga em Palmeiras x Flamengo

O treinador parece ter definido em sua cabeça o time titular que jogará o clássico contra o Santos na próxima quinta-feira, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, Roger aproveita os últimos treinamentos antes do duelo para afinar o time que entrará em campo.

A atividade foi fechada para a imprensa, mas a tendência é que a escalação do Palmeiras para o clássico tenha: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

Weverton substitui Jailson, que está suspenso, assim como Luan, Moisés e Dudu. Dos quatro, apenas o zagueiro terá que ficar duas partidas ausente, já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ele foi o único dos seis jogadores expulsos no duelo contra o Flamengo que pegou um gancho além da suspensão automática. Guerra, que tem treinado à parte após operar o pé, e Borja, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também desfalcam o time.

Sexto colocado na competição nacional, com 19 pontos, a oito do líder Flamengo, o Palmeiras busca um embalo no segundo semestre para poder disputar o título. O elenco palmeirense folga no domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira de tarde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.