Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Bruno Cantini / Atlético Mineiro
Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Roger exalta domínio do Atlético-MG em vitória e Luan celebra gol especial

Atlético é o líder disparado da primeira fase do Campeonato Mineiro

Estadao Conteudo

27 de março de 2017 | 09h50

Um dia depois de completar 109 anos, o Atlético-MG derrotou a URT por 2 a 0, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. O triunfo de domingo foi definido com gols de Fred e Luan no segundo tempo, mas a demora para marcar não preocupou o técnico Roger Machado, que exaltou o volume de jogo da equipe ao longo dos 90 minutos.

"Poderíamos ter aberto o placar ainda no primeiro tempo, o que talvez tirasse um pouco o nosso adversário lá de trás. Mas foi um domínio territorial grande, algumas oportunidades importantes e diante de um adversário muito qualificado, um dos grandes times do interior, muito bem posicionado defensivamente e que sabe o que faz, tanto na hora de defender como na hora de atacar", comentou.

Roger admitiu que a entrada de Luan na etapa final também foi importante para furar o bloqueio adversário. "Foram dois tempos muito parecidos. A única diferença, claro que muda um pouco a característica do jogo, do meio para a frente, foi a entrada do Luan, mas foram dois tempos em que a gente criou muito."

Para o atacante, o gol marcado no domingo foi especial. Foi a primeira vez que ele balançou a rede na temporada, feito importante para alguém que teve que superar uma série de lesões desde o ano passado.

"Toda vez que venho aqui e passo por algum momento difícil, acabo fazendo gol. Passa uma, duas rodadas, mas sempre estou fazendo gol. Importante porque o time deles tem qualidade e estava tocando bem a bola", comentou o jogador. "Quero agradecer a deus e a minha esposa Jéssica, que sempre está me dando força. Faço esse gol para toda a minha família e para a torcida atleticana."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.