Roger exalta Luan e celebra 'noite especial' em vitória do Grêmio

O Grêmio foi ao temido Independência na última quinta-feira e não tomou conhecimento do Atlético-MG. Com uma grande atuação, abriu 3 a 0 logo no primeiro tempo e depois administrou a vantagem para sair com a vitória, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho encheu os olhos do técnico Roger Machado, que celebrou a "noite especial".

Estadão Conteúdo

27 de maio de 2016 | 11h15

"Foi uma noite especial pela vitória, é uma satisfação. O importante foi a vitória fora de casa, estamos no bloco da frente da competição. Desde o jogo contra o Corinthians já vínhamos resgatando o bom futebol, mas hoje foi um jogo bem afirmativo que dá para projetar algo bom lá na frente", comentou.

Se a atuação da equipe como um todo agradou Roger, o desempenho de alguns jogadores em especial arrancou elogios do treinador. O atacante Luan, com dois gols, foi o grande nome do triunfo, mas a noite foi tão boa que sobrou até para o atacante Henrique Almeida, mesmo sem balançar a rede.

"Não tenho dúvida de que o Luan foi decisivo, mas começamos a construir a vitória com o Henrique Almeida, depois teve uma penalidade não marcada nele. Ele pode ser decisivo próximo do gol, mas vinha sendo o assistente. Hoje, coletivamente, fomos bem. Isso faz as individualidades atuarem bem", avaliou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.