Roger exige vitória do Cruzeiro no Olímpico

Meia pede foco para se manter na liderança e interromper arrancada do Grêmio no Brasileiro

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2010 | 12h35

O líder Cruzeiro tem difícil confronto diante do Grêmio neste domingo: além da impressionante reação nas últimas rodadas, o time gaúcho jogará no Olímpico. Ainda assim, o meia Roger afirmou que só a vitória interessa à equipe do técnico Cuca.

"Não podemos ir para Porto Alegre achando que um empate é bom. Temos que sair daqui buscando a vitória, sem dúvida nenhuma. Nosso objetivo é muito grande", afirmou o armador, explicando que o Cruzeiro terá dificuldade ainda maior por estar na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

"Somos líderes, estamos na vidraça, são todos contra nós, temos que, cada vez mais, nos fechar e ser um grupo muito unido para que essa força externa não deixe que a gente perca esse foco", pediu o jogador.

Apesar da confiança, Roger enalteceu as qualidades do Grêmio e reconheceu que a partida não será fácil. "O Grêmio teve uma arrancada impressionante e está almejando à zona de classificação para Libertadores. Sei o quanto é difícil o Grêmio ser batido em seus domínios, mas a gente tem que ir lá com a intenção de vencer", reforçou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.