Bruno Cantini/Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG

Roger fecha treino do Atlético-MG e mantém dúvida entre Cazares e Otero

Time mineiro enfrenta o Libertad nesta quarta-feira pela Libertadores

Estadao Conteudo

25 de abril de 2017 | 19h18

O técnico Roger Machado manteve o mistério nesta terça-feira ao fechar o treino do Atlético Mineiro na véspera do confronto com o Libertad, pela Copa Libertadores. O treinador não definiu se vai escalar Cazares ou Otero no lugar de Marlone, que não pode entrar em campo por não estar inscrito na competição.

Trata-se da única dúvida do treinador para escalar a equipe. O restante do time já está definido, com a permanência de Maicosuel no meio-campo e o retorno de Fred ao ataque. O atacante volta à equipe após ficar de fora da semifinal do Campeonato Mineiro, no fim de semana, em razão de dores musculares.

Fred começou a sentir dores justamente no jogo contra o mesmo Libertad, na quarta-feira passada. Chegou até a deixar o gramado mais cedo. Por precaução, ficou de fora do duelo no Estadual que garantiu o Atlético na final. Agora voltará a compor o ataque ao lado de Robinho.

Roger Machado, portanto, deve escalar o Atlético com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero (Cazares); Robinho e Fred.

Se vencer nesta quarta, no Independência, o time brasileiro assumirá a liderança do Grupo 6 da Libertadores. Um tropeço poderá empurrar o Atlético para a terceira colocação, afastando as chances de classificação ao mata-mata.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Giovanni;

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César e Danilo;

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana;

Volantes: Rafael Carioca, Elias e Adilson;

Meias: Otero, Maicosuel e Cazares;

Atacantes: Robinho, Fred e Rafael Moura.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolFutebolLibertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.