Roger Guedes critica postura do Corinthians e diz não ter provocado palmeirenses

Após marcar gol de pênalti, atacante foi repreendido pelo goleiro Weverton durante comemoração

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Autor do gol do Corinthians na derrota, por 2 a 1, diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista, o atacante Roger Guedes afirmou que não provocou a torcida do Palmeiras, após converter o pênalti no segundo tempo.

"O Weverton (goleiro do Palmeiras) achou que eu tinha zoado a torcida, a torcida viu que não fiz nada. Não provoquei, tenho carinho pelo Palmeiras, fui campeão aqui", disse o jogador corintiano, que admitiu uma postura errada da equipe na primeira etapa.

Róger Guedes marcou o único gol do Corinthians no clássico com o Palmeiras Foto: Carla Carniel / Reuters

PUBLICIDADE

"Entramos um pouco desligados, não conseguimos colocar em prática o que fizemos contra a Ponte Preta. Clássico é detalhes, eles foram felizes. Agora é levantar a cabeça", disse o atacante, que revelou o gosto por atuar como centroavante.

O fato de o time ter perdido os três clássicos (Palmeiras, São Paulo e Santos) é considerado por Roger Guedes como um problema a mais para a equipe daqui para frente nos jogos decisivos do Paulistão. "Perdemos todos os clássicos. È uma pressão a mais, time começando agora, novo treinador. Tem que ter tempo de trabalho. Tem muitos jogos, vamos melhorar muito."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.