Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Roger Guedes treina e pode ser relacionado por Sylvinho para duelo com Juventude

Buscando a quarta vitória consecutiva no Brasileirão, técnico corinthiano conta também com o retorno do lateral Fagner, recuperado das dores na panturrilha direita

Redação, Estadão Conteúdo

31 de agosto de 2021 | 15h45

O atacante Roger Guedes foi a atração no treino do Corinthians, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e, como seu nome já apareceu no BID da CBF, pode ser relacionado para o duelo do dia 7, contra o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro que poderá voltar ao time é Fagner, recuperado das dores na panturrilha direita. O lateral-direito participou normalmente das atividades de campo e deverá retomar sua posição de titular na partida que vai fechar a disputa da equipe no primeiro turno da competição nacional.

Mas o técnico Sylvinho tem dois problemas no meio de campo. Adson, com dores na perna esquerda, fez tratamento, enquanto Giuliano realizou um trabalho de controle de carga à parte, no gramado. Os dois vão ser avaliados dia a dia durante a semana para se saber se reunirão condições de atuarem na partida.

Um provável Corinthians para terça-feira poderá formar com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Roni e Luan (Renato Augusto); Gustavo Mosquito e Jô.

Com três vitórias consecutivas, o Corinthians é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. São sete vitórias, seis empates e cinco vitórias. O ataque corintiano marcou 17 gols, enquanto a defesa foi vazada 15 vezes.

Léo Natel é emprestado paara time do Chipre

A direção do Corinthians confirmou nesta terça-feira o empréstimo do atacante Léo Natel para o APOEL, do Chipre. De acordo com o clube paulista, o jogador de 24 anos foi liberado para viajar e realizar exames médicos no time europeu. Pelo acerto entre as partes, o atleta tem contrato até 30 de junho de 2022 com a nova equipe.

Segundo o time paulista, há opção de compra por parte do APOEL ao fim do vínculo por empréstimo. O clube brasileiro não revelou os valores envolvidos na negociação. A equipe do Chipre contará com o jogador pela segunda vez. Ele já havia defendido o time na temporada 2018/19, na época também por empréstimo, porém com vínculo com o São Paulo. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.