Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Roger indica Palmeiras com Michel Bastos, Willian e Borja titulares

Técnico descarta alterações para clássico com o Corinthians e aposta em retorno de colombiano, que se recuperou de dores no joelho

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

22 de fevereiro de 2018 | 18h42

O técnico Roger Machado, do Palmeiras, começou nesta quinta-feira a definir o time titular para o clássico com o Corinthians, no sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Em treino na Academia de Futebol, a equipe foi armada com a presença do atacante Borja no time e a colocação de Willian aberto pela ponta direita, vaga ocupada pelo venezuelano Guerra nas duas últimas partidas.

+ Borja agradece apoio de Roger e sonha com Copa

+ Corinthians aposta em mistério e treino na arena

Na lateral esquerda, o treinador parece ter definido Michel Bastos como o dono da posição. O jogador novamente trabalhou entre os titulares, enquanto Victor Luís permanece fora da equipe. A atividade indicou o possível time titular com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

A colocação de Willian pela ponta direita encerra uma dúvida surgida nos últimos jogos, quando Guerra foi escalado pelo setor para ser testado e teve as atuações elogiadas. Gustavo Scarpa também costuma atuar na posição, mas costuma ser acionado mais para entrar no segundo tempo. Já no caso de Borja, a dúvida era saber se o colombiano havia se recuperado das dores no joelho que o haviam tirado da partida anterior.

O time vai encerrar a preparação para o clássico no treino na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol. A tendência é Roger Machado repetir a formação utilizada na quinta-feira para o jogo de sábado, que está marcado para as 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.