Lucas Uebel|Divulgação
Lucas Uebel|Divulgação

Roger indica time com Lincoln e Douglas juntos no meio-campo do Grêmio

Garoto ganha a vaga ao lado do experiente jogador

Estadão Conteúdo

25 de março de 2016 | 18h35

Destaque do Grêmio nas últimas rodadas, tendo marcado gols nos últimos três jogos do clube, o jovem Lincoln, de apenas 17 anos, será novamente titular da equipe diante do Lajeadense, domingo, às 16 horas, na Arena. Pela primeira vez, terá como companheiro na armação o veterano Douglas, que tem o dobro da sua idade.

Lincoln foi o destaque na vitória dos reservas sobre o Cruzeiro-RS, entrou no segundo tempo e garantiu o empate contra o San Lorenzo. Depois, ele voltou a jogar como titular diante do Ypiranga, em mais uma partida em que o técnico Roger optou por escalar um time reserva.

Diante do Lajeadense, entretanto, o treinador optará por usar o que tem de melhor. Pela primeira vez, escalará Douglas e Lincoln juntos, compondo o meio-campo com Everton. Bobô fica como centroavante.

Nesta sexta-feira, sob chuva fina e vento, o Grêmio treinou com Bruno Grassi; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Lincoln e Douglas; Everton e Bobô. O time titular participou de dois coletivos, contra os reservas e uma equipe C. Perdeu os dois, um por 3 a 0 e outro por 2 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolGrêmioLincolnDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.