Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Roger lamenta empate do Palmeiras e defende time: 'Só faltou o gol'

Técnico elogia atuação contra a Chapecoense e diz que goleiro adversário foi o melhor jogador em campo

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

29 de abril de 2018 | 20h29

O empate em 0 a 0 com a Chapecoense neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não deixou desanimado o técnico Roger Machado, do Palmeiras. Em entrevista coletiva depois da partida, no Allianz Parque, o treinador afirmou que só tem a lamentar a falta de gols, pois na opinião dele o time criou muitas chances e merecia ter vencido a partida.

+ Jogadores criticam arbitragem: 'Sempre contra a gente'

+ Moisés nega rendimento ruim em empate

"Dá para dizer hoje é que o gol não saiu. Só faltou isso. O Jandrei foi o melhor em campo. Sabíamos que a Chapecoense viria dessa forma", afirmou. Com o empate, o time chegou a cinco pontos na classificação em três rodadas disputadas. "Atuamos bem, jogamos bem, mas é ruim o empate em casa. Teremos que recuperar esses pontos fora de casa", disse o treinador.

Para Roger, a equipe conseguiu pressionar o adversário e conseguiu encontrar diferentes alternativas para tetar chegar ao gol. O treinador se recusou a falar de arbitragem. No último lance de jogo o zagueiro Antônio Carlos teve um gol anulado de forma equivocada por impedimento. O defensor estava em posição legal.

O treinador palmeirense afirmou que apesar de o time fazer boa campanha na Copa Libertadores, não se pode esperar que o mesmo estilo de jogo produza resultado no Brasileiro. "São competições diferentes, com elementos diferentes. O Boca fora de casa saiu para jogar, a Chapecoense veio para se defender. Vamos ter dificuldades em cada ocasião. Não podemos diminuir nossa atuação pelo resultado não ter vindo. jogamos bem, mas faltou a bola entrar", disse.

O time volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Alianza Lima, pela Copa Libertadores. Pelo Brasileiro, o compromisso é domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.