Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Roger Machado comanda primeiro treinamento com bola no Palmeiras na pré-temporada

Técnico não pôde contar com os colombianos Mina e Borja, além do venezuelano Guerra

Estadão Conteúdo

04 Janeiro 2018 | 21h14

Em seu segundo dia de pré-temporada, o Palmeiras teve nesta quinta-feira o primeiro treinamento com bola comandado pelo técnico Roger Machado. A atividade contou, inclusive, com os novos reforços contratados para o ano de 2018.

+ Garotos-propaganda: Prass vira médico, Willian chef e Dudu professor

Depois do elenco fazer apenas exames e testes físicos na última quarta-feira, Roger Machado orientou vários trabalhos físico-técnicos no gramado, exercitando toques rápidos em espaço reduzido.

Se os reforços Marcos Rocha, Emerson Santos, Diogo Barbosa e Lucas Lima estavam presentes e trabalharam normalmente, o treinador não pôde contar com os colombianos Mina e Borja, além do venezuelano Guerra. O trio ainda não se apresentou e deve encontrar o grupo nesta sexta-feira.

Para intensificar a preparação às primeiras partidas da temporada, o elenco treinará novamente em dois períodos nesta sexta-feira e permanecerá concentrado no hotel do centro de treinamento até o próximo dia 10. A estreia oficial do Palmeiras será no dia 18 contra o Santo André, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Mais conteúdo sobre:
futebol Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.