Lucas Merçon/Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense

Roger Machado visita CT do Fluminense e tem apresentação marcada para o sábado

Treinador vai acompanhar o último jogo da equipe no Brasileirão nesta quinta-feira antes de assumir no lugar do interino Marcão

Redação, Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2021 | 19h40

O técnico Roger Machado visitou, nesta terça-feira à tarde, o Centro de Treinamento Carlos Castilho, do Fluminense. O treinador foi acompanhado pelo presidente Mário Bittencourt e pelo diretor executivo de Futebol, Paulo Angioni.

Roger vai estar no Maracanã, quinta-feira, quando vai assistir ao jogo do time das Laranjeiras contra o Fortaleza pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda será dirigido em campo pelo interino Marcão, cujo trabalho garantiu o time na disputa da Copa Libertadores.

O novo treinador, de 45 anos, vai ser apresentado oficialmente neste sábado na sede do clube. Na oportunidade, Roger vai revelar projetos para o time e a equipe com a qual vai trabalhar. Sem clube desde setembro, quando foi demitido no Bahia, o profissional assinou contrato de dois anos.

O início de carreira de Roger foi como auxiliar técnico no Grêmio. Como treinador, trabalhou no Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. Ele foi campeão mineiro de 2017 pelo Atlético e bicampeão baiano, em 2019 e 2020.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FluminensefutebolRoger Machado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.