Divulgação
Divulgação

Roger mantém mistério e Fernandinho pode ser titular no Grêmio

Gaúchos enfrentam a Ponte Preta domingo, às 11h, em Campinas

Estadão Conteúdo

22 Agosto 2015 | 12h57

O técnico Roger Machado manteve o mistério no Grêmio e não indicou a equipe que entrará em campo diante da Ponte Preta neste domingo, às 11 horas, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. No último treinamento, na manhã deste sábado, o comandante tricolor não dividiu seu elenco entre titulares e reservas, o que aumentou a dúvida sobre a escalação.

A única possibilidade de mudança está no ataque. Em alta após a volta de empréstimo, Fernandinho tem entrado bem nos últimos jogos e pode ganhar a vaga de Pedro Rocha, que vem oscilando bastante. O próprio Roger admitiu esta possibilidade em entrevista coletiva.

De resto, no entanto, a equipe é a mesma que vem arrancando no Brasileirão e entrou de vez na briga pelo título. O volante Walace está de volta após cumprir suspensão. Talvez o principal destaque gremista, Luan também é novidade depois de ficar duas partidas afastado, por suspensão e por conta de uma amidalite.

Neste sábado, Roger comandou uma atividade técnica e tática em campo reduzido. Nela, os jogadores eram obrigados a dar passes rápidos e trabalharam também as conclusões. Depois, o treinador divulgou a lista de 21 relacionados para a partida, sem nenhuma surpresa.

CONFRIA OS RELACIONADOS DO GRÊMIO

Goleiros - Marcelo Grohe e Tiago

Zagueiros - Erazo, Pedro Geromel e Bressan

Laterais - Galhardo, Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Lucas Ramon

Volantes - Walace, Edinho e Maicon

Meias - Douglas e Giuliano

Atacantes - Luan, Pedro Rocha, Fernandinho, Bobô, Braian Rodríguez, Vitinho e Everton

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.