Roger pode estrear pelo Cruzeiro contra o Atlético-MG

O meia Roger deve ser uma das atrações do Cruzeiro no clássico contra o Atlético, sábado, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador foi relacionado pelo técnico Adílson Batista para o duelo, mas a tendência é que ele fique no banco de reservas.

AE, Agencia Estado

19 de fevereiro de 2010 | 11h36

Roger foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro no dia 4 de fevereiro, vindo do Al-Sailiya, do Catar. Desde então, vem apenas treinando com o grupo. Por isso, ele comemora a possibilidade de fazer sua primeira partida pelo time mineiro no sábado.

"Ainda estou numa fase de adaptação e recondicionamento físico, só que chega uma hora que você precisa jogar. Os jogos te dão esse condicionamento final. É sempre bom participar de um clássico. Espero ter a oportunidade de jogar um pouquinho. Vamos torcer", afirmou.

Com passagens por times do Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul, Roger revela ansiedade para vivenciar o clássico mineiro. "Sem dúvida participei dos maiores do Brasil, Gre-Nal, Flamengo x Fluminense, Corinthians x Palmeiras e agora Cruzeiro x Atlético-MG. É sempre uma ansiedade grande, mas tenho certeza que, com a experiência que tenho, isso não vai mudar em nada minha atitude", disse.

Além de Roger, o técnico Adílson Batista relacionou outros 20 jogadores para o confronto entre Cruzeiro e Atlético. Confira a lista completa:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Diego Renan e Jonathan

Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno

Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná

Meias: Bernardo, Gilberto, Pedro Ken e Roger

Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kleber e Thiago Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.