Ícaro Limaverde/Estadão
Ícaro Limaverde/Estadão

Roger pretende promover estreia de Scarpa pelo Palmeiras no domingo

Treinador pensa em relacionar o meia, que pode entrar no segundo tempo do clássico com o Santos, pelo Estadual

O Estado de S. Paulo

31 Janeiro 2018 | 16h20

O clássico de domingo, entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque, deve ter mais uma estreia além do atacante alvinegro Gabriel. O técnico da equipe alviverde, Roger Machado, disse nesta quarta-feira que deve colocar o meia Gustavo Scarpa ao menos entre os relacionados para o jogo, válido pelo Campeonato Paulista, e com chance de entrar no segundo tempo.

+ Clube encaminha compra de trio da base

+ Técnico faz treino físico junto com o elenco

"Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados", disse o treinador em entrevista à TV Bandeirantes. Scarpa, ex-Fluminense, assinou contrato com o Palmeiras por cinco temporadas e foi a última contratação trazida pela diretoria para o início da temporada.

O jogador tem cumprido cronograma especial de pré-temporada, assim como feito por Moisés e Edu Dracena. Scarpa tem trabalhado com bola junto com os demais colegas. A presença dele representa um desafio para o técnico montar o time, pois outros jogadores do setor ofensivo, como Lucas Lima, Willian e Dudu, foram titulares nas primeiras partidas do ano.

Mais conteúdo sobre:
futebol Palmeiras Campeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.