Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Roger repete time, e Palmeiras não deve ter mudanças para clássico

Equipe deve ter somente uma alteração em comparação aos titulares que atuaram no último domingo

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

02 de fevereiro de 2018 | 18h10

O Palmeiras não deve ter mistério para enfrentar o Santos, no domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado comandou nesta sexta-feira um treino tático com a repetição do time já utilizado nas atividades anteriores. Possível estreante, o meia Gustavo Scarpa trabalhou entre os reservas e pode entrar no segundo tempo da partida.

+ Roger diz usar Lucas Lima como 'espião'

+ Clube se orgulha de fair play no ano 

A primeira parte do treino foi de cruzamentos e finalizações. Depois, Roger comandou um trabalho em campo com o uso de quatro gols. O gramado foi demarcado para fazer os jogadores se movimentarem rapidamente, buscarem tabelas e compactarem as linhas táticas. A formação titular desenhada pelo treinador foi a mesma da utilizada no trabalho da tarde de quinta-feira.

O time deve ir campo no clássico com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Em comparação à partida anterior, a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no domingo, a única mudança é o retorno de Victor Luís, que na ocasião foi poupado para dar lugar a Michel Bastos.

Antes do clássico o Palmeiras vai fazer mais um treinamento, no sábado pela manhã. A atividade será fechada a imprensa. Segundo o técnico, o trabalho servirá para treinar situações específicas do clássico, que está marcado para domingo, às 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.