Roger vibra com bonito gol e vê Botafogo forte na Libertadores

Um dia após ser decisivo na estreia do Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores, o atacante Roger colhe os louros pelo que fez em campo, no Engenhão, na noite de terça-feira. Foi dele o bonito gol que abriu o placar na vitória por 2 a 1 contra o Estudiantes.

Estadao Conteudo

15 de março de 2017 | 18h56


Contratado para ser a referência no ataque botafoguense depois da boa temporada em 2016, o jogador demorou para emplacar. Com o pouco aproveitamento de Canales e Sassá, contudo, ganhou espaço e se tornou peça importante no time dirigido por Jair Ventura.


Na noite passada, balançou as redes com um bonito voleio, motivo de comemoração para ele. "Quando o gol sai, ameniza um pouco aquela ansiedade. Estou muito feliz", disse.


A vitória levou o Botafogo aos três pontos, na liderança do Grupo 1, ao lado do Barcelona de Guayaquil, que bateu o atual campeão Atlético Nacional pelo mesmo placar.


Sabendo das dificuldades que o clube terá pela frente, o atacante pregou respeito aos adversários da competição continental. "As equipes são muito fortes. A coisa está bem nivelada. Sabemos que não tem esse favoritismo. Sempre respeitando todos."


Roger, porém, não deixa de sonhar com um possível título. "A gente sabe jogar Libertadores, o Brasileiro... As pessoas falam que não temos experiência, mas sabemos como é. O clima é outro e estamos jogando muito duro. Estamos preparados e por que não sonhar em uma final? Sonhar é válido", comentou.


Nesta quarta-feira, os reservas do Botafogo realizam um jogo-treino contra o Nova Iguaçu e ficaram no empate por 1 a 1. O gol botafoguense foi marcado por Sassá, que entrou no decorrer da partida contra o Estudiantes.


O time inicial foi composto por Saulo; Marcinho, Renan, Emerson e Gilson; Lindoso, Fernandes e João Paulo; Guilherme, Joel e Sassá. Já na etapa final, o técnico Jair Ventura voltou com Saulo; Marcinho, Rabello, Emerson e Yuri; Dudu Cearense, Fernandes e Pachu; Joel, Tanque e Gorne.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolBotafogo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.