Roger volta a ser relacionado no Cruzeiro para clássico

Após divergências com o técnico Cuca e quase deixar o clube, o meia Roger voltou a ser relacionado para uma partida do Cruzeiro. Ele entrou nesta sexta-feira na lista de jogadores preparada pelo treinador para o clássico diante do Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2011 | 12h23

O jogador ficou afastado da equipe após reclamar publicamente por ter sido colocado na reserva no início da temporada. Cuca e o meia Gilberto criticaram a atitude e uma possível negociação de Roger com o Vasco chegou a ser especulada.

No entanto, o negócio não evoluiu, o meia permaneceu treinando na Toca da Raposa e, após ficar de fora das duas primeiras partidas do time no ano, terá agora a chance de estrear na temporada.

Quem não fará sua primeira partida com a camisa cruzeirense é o zagueiro Victorino. O uruguaio ainda não está regularizado junto à CBF e não poderá atuar no clássico, assim como o atacante André Dias, que não se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e deve voltar a jogar apenas daqui dez dias.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o clássico:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais: Rômulo, Pablo e Diego Renan.

Zagueiros: Gil, Edcarlos e Léo.

Volantes: Henrique e Leandro Guerreiro.

Meias: Gilberto, Montillo, Roger, Dudu e Pedro Ken.

Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Reis e Wallyson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.