PUBLICIDADE

Publicidade

Roger volta, mas Corinthians não deve ter centroavante contra o Colo-Colo

Loss deve repetir formação sem uma referência na área e com Romero aparecendo mais no ataque

Por Daniel Batista
Atualização:

O atacante Roger está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas mesmo tendo um centroavante à disposição, o técnico Osmar Loss deve manter a formação sem uma referência na área, com Romero jogando um pouco mais à frente, para encarar o Colo-Colo, quarta-feira, no Chile, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O treinador ensaiou uma formação durante o treinamento desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. 

+ Matheus Matias passa de artilheiro do Brasil a última opção no ataque do Corinthians

+ Romero passa de 'jogador peladeiro' a bom de bola com a camisa do Corinthians

O treino não contou com o goleiro Cássio e os zagueiros Henrique e Pedro Henrique, que ficaram fazendo trabalho físico. A formação ensaiada tinha Fagner e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Jadson e Gabriel devem ser titulares do Corinthians na quarta-feira Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Roger treinou normalmente e foi relacionado para a partida, mas deverá ficar no banco de reservas. Outra novidade no banco é o lateral-direito Mantuan, recuperado de dores na coxa esquerda. 

Já o volante Ralf treinou normalmente com bola, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo e ele não viaja para o Chile. Assim como Angelo Araos e Sergio Diaz. O chileno não pode jogar a Libertadores por ter atuado com a camisa do Universidad de Chile e o atacante paraguaio faz recondicionamento físico e não foi inscrito no torneio. 

Publicidade

Veja a lista dos relacionados para encarar o Colo-Colo:

Goleiros: Cássio; Walter e CaíqueLaterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos e MantuanZagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e MarllonVolantes: Gabriel, DouglasMeias: Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Jadson, Mateus VitalAtacantes: Clayson, Emerson, Romero e Roger

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.