José Patrício/Estadão<br>
José Patrício/Estadão

Rogério Ceni confirma que tem um filho fora do casamento

Goleiro do São Paulo divulga nota admitindo que é pai de Henrique; informação foi dada em primeira mão pelo Estado deste sábado

O Estado de S. Paulo

22 de novembro de 2014 | 13h14

O goleiro Rogério Ceni admitiu, neste sábado, que é mesmo pai de Henrique, um filho fruto de um relacionamento extraconjugal, informação dada em primeira mão pela jornalista Sonia Racy na edição do Estado deste sábado. O ídolo do São Paulo, que é pai também das meninas Beatriz e Clara, divulgou uma nota para esclarecer o fato.

Em texto reproduzido pela assessoria de imprensa do goleiro em seu site oficial, ele revela que dará a Henrique "todo carinho e amor que todo pai tem pelos seus filhos" e pediu a compreensão e sensibilidade de todos. Apesar disso, Rogério Ceni não confirmou se vai ou não entrar em campo com o filho em um dos últimos jogos do Brasileirão.

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o goleiro de 41 anos revelou, no início do ano, que 2014 seria o seu último ano como profissional. Porém, em grande fase e ainda como um dos destaques do time, que faz boa campanha, já se cogita que Rogério Ceni amplie a sua carreira em mais alguns meses e nos últimos dias ele ficou bastante irritado e negou as informações divulgadas pela fornecedora de material esportivo do clube, que revelou a existência de um evento em que Rogério Ceni anunciaria sua aposentadoria.

Confira a nota na íntegra:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.