Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Rogério Ceni diz confiar em substitutos no São Paulo

Goleiro afirma que Denis ou Bosco irá ser um bom substituto na partida de quarta-feira contra o Internacional

Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 15h42

O goleiro Rogério Ceni, expulso no clássico de domingo contra o Santos, afirmou nesta segunda-feira confiar plenamente em Denis e Bosco, que disputam a vaga no gol são-paulino para o jogo da próxima quarta, contra o Internacional, no Morumbi.

Veja também:

linkAdrián González dá susto com desmaio

linkSão Paulo recupera confiança para brigar

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Por tudo o que apresentaram, eles são motivo de tranquilidade para o torcedor. Os dois são profissionais à altura do São Paulo e prontos pra jogar. Qualquer um tem a confiança de todos para fazer um bom jogo contra o Internacional", disse o goleiro ao site oficial do clube.

Rogério Ceni marcou de falta o quarto gol no triunfo são-paulino por 4 a 3, mas, na sequência, foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, em um lance que o santista encobria o goleiro.

No clássico da Vila Belmiro quem entrou no lugar de Rogério Ceni foi Denis, mas apenas por conta de um rodízio que é feito no banco de reservas com Bosco. Para a próxima partida, o técnico Ricardo Gomes ainda não revelou quem será o titular, mas o treinador pode promover mudanças também no meio-de-campo, já que o volante Richarlyson volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática no duelo com o Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.