PUBLICIDADE

Publicidade

Torcida do São Paulo se sente traída com Ceni no Flamengo e apoia Diniz

São-paulinos lamentam nas redes sociais a contratação do ídolo pelo time carioca e garantem mais apoio ao atual técnico

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A notícia de que Rogério Ceni deixou o Fortaleza para assumir o Flamengo pegou os são-paulinos de surpresa. O treinador, ídolo do clube do Morumbi, era cotado para assumir o comando da equipe no lugar de Fernando Diniz após as eleições que definirão quem será o novo presidente do São Paulo, marcadas para o fim do ano. Ceni foi apresentado nesta terça no Flamengo, de modo que restou aos adeptos tricolores apenas lamentar. Alguns deles, trataram de depositar confiança no técnico atual. Essa foi a primeira impressão passada pelos são-paulinos nas redes. Houve quem ficasse aborrecido com a notícia, mas também teve quem afirmasse que está "fechado com Diniz".

Rogério Ceni nunca derrotou o São Paulo como treinador Foto: Felipe Rau/Estadão

PUBLICIDADE

"Nesse momento, eu estou sim #FechadoComDiniz. Nunca pensei que fosse fazer isso, agora é sangue no olho, hein São Paulo", escreveu uma torcedora, no Twitter. Outro adepto afirma que Ceni "iludiu, traiu e ainda ficou com o inimigo", enquanto uma torcedora ressalta que ele "é uma pessoa totalmente sem palavra".

Houve quem dissesse que Rogério Ceni não "aprendeu a lição do Cruzeiro". Isso porque, em 2019, ele deixou o comando do Fortaleza para treinar o clube mineiro, mas colheu péssimos resultados e um ambiente ruim no vestiário. Foi demitido.

"Tudo isso fez surgir um sentimento esquisito de gratidão a Fernando Diniz, que apanha todos os dias - muitas vezes com justiça - e mesmo assim continua com a gente. E um movimento de apoio improvável: #FechadoComDiniz é uma das coisas mais surreais dos últimos tempos. Bonito", escreve outro torcedor. 

Para inflar mais os ânimos dos torcedores, a estreia de Rogério Ceni no Flamengo deve se dar contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na fase anterior, o clube tricolor já havia enfrentado e superado seu ex-goleiro, quando ele ainda estava no Fortaleza. Fernando Diniz terá de fazer tudo de novo na Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.